Fechar

EXCLUSIVO ‘Ele ajudou tantos famosos e ninguém estende a mão pra mim’, conta filha de apresentador

Filha de Bolinha reclama de Chitãozinho e Xororó, Leonardo,Amado Batista e Sérgio Reis de virarem as costas para o seu drama pessoal

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Quando apresentador Edson Cabariti, mais conhecido como Bolinha, morreu em 1998, ele deixou uma herança considerável para as três filhas. Foram oito apartamentos para cada herdeira e uma delas, Vitória Cury, resolveu expor o drama pessoal que está atravessando. A produtora cultural foi desepejada da casa em que vivia nos últimos anos, onde pagava aluguel.

Vitória não escondeu que vinha enfrentando uma grave crise financeira nos últimos tempos por falta de trabalho, mas a situação piorou durante a pandemia e ela ficou dois anos sem pagar o aluguel no valor de R$ 2,7 mil. A dívida total gira em torno de R$ 90 mil e ela conta que chegou pedir ajuda para vários famosos e todos viraram as costas.

“O meu pai ajudou muitos cantores como Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Amado Batista e Sérgio Reis, por exemplo, e ninguém estende a mão pra mim neste momento desesperador. Eles podiam fazer um show e me ajudarem com a renda”, pontuou a produtora cultural para logo completar.

“Não seria nada dado e, sim, emprestado, porque eu tenho um apartamento em Santos, que está em inventário e é meu. O juiz já determinou adjudicação compulsória e assim que eu vender, eu devolvo a grana”, comentou Vitória bastande decepcionada com a classe artística.

Continua após a publicidade

“Muitos que meu pai ajudou lá atrás nem me recebem. Nunca pensei em passar por uma situação como essa. Um amigo abriu as portas de sua casa pra mim porque fui colocada na rua. Eu e todos os meus móveis. Foram 20 homens entrando no imóvel e colocando os meus pertences do lado de fora. Não me deram a chance de eu tentar alugar um coisa rápida. Agora, além de buscar um lugar para morar com quase nenhuma condição financeira,eu não tenho ideia de como pagar o guarda móveis para onde foram as minhas coisas”, admitiu a filha de Bolinha.

Vitória diz que não era uma boa administradora não se exime da culpa também pela falta de pagamentos dos condomínios e IPTUs dos apartamentos herdados, quase todos no litoral de São Paulo. Essa bola de neve a fez perder boa parte de sua herança.

“Devia ter vendido todos e comprado uma casa. Não tinha essa visão. Eu fui vendendo para apagar um fogo aqui, um fogo ali e quando vi tinha perdido os meus bens”, finalizou ela.

Tags Relacionadas: