Fechar
Desabafo

‘Ele é homem!’ diz Andressa Ferreira sobre Thammy Miranda

Influenciadora expõe mais um ataque transfóbico contra a identidade de gênero do vereador e sai em defesa do marido

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mulher do vereador de São Paulo, Thammy Miranda, Andressa Ferreira resolveu sair em defesa do companheiro, após receber mais um ataque transfóbico nas redes sociais. A influenciadora fez questão de expor o comentário sobre a identidade de gênero de seu marido. Tudo começou quando o internauta perguntou se era verdade que ela não gostava de falar que estava casada com uma mulher.

“Mas, eu não sou casada com uma mulher. O Thammy se transformou. Se ele não fosse famoso e você encontrasse com ele, não teria dúvidas disso!”. Ele é homem!”, contou Andressa que está junto com o filho da Gretchen desde 2013 e o casamento aconteceu em 2018.

Não satisfeita, Andressa soltou o verbo contra um seguidor que foi atacá-la ao perguntar por que ela não se casou com um homem ‘de verdade’: “Essa pergunta sempre tem! Se seu marido sofresse um acidente e perdesse o pinto, você deixaria de amar ele?”. Eu amo a alma, nossa conexão é de alma. Eu amo a inteligência, o jeito que ele me faz rir! Eu amo o tesão que ele me faz sentir, e esse tesão esse tesão vem de quem ele é! E não só de um órgão genital!”, completou.

Continua após a publicidade