Fechar
Abre o coração

‘Ele não está comigo porque eu ganhei ‘A Fazenda 13”, diz Rico Melquiades sobre affair

Humorista alagoano diz que está conhecendo melhor um influenciador digital e estudante de direito de Santa Catarina

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Assim que deixou ‘A Fazenda 13’ com R$ 1, 5 milhão na conta bancária, Rico Melquiades profetizou que depois de ganhar o reality da RecordTV, o próximo passo era arrumar um namorado. E não é que o humorista alagoano conseguiu. Em entrevista ao Canal de Matheus Mazzafera no Youtube, ele revelou que está vivendo um affair como influenciador digital e estudante de direito Matheus Freire.

“Uma pessoa bem fofa, que não é biscoiteira, que não está comigo porque eu ganhei ‘A Fazenda’. Percebi isso, então acho que vai dar certo”, disse Rico. Durante a entrevista, Matheus fez uma ligação e acabou participando da entrevista. “Acho que a gente está em um processo muito interessante e importante. Estamos nos conhecendo”, disparou

Matheus é pai de uma menina e Rico se derreteu ao falar da relação entre os dois . “Ele tem uma filha, ele adotou ela e ama essa menina. Ele sempre quis ser pai. É guarda compartilhada. Você tem que ver como ele é dono de casa, cuida dela, leva ela para passear. É maravilhoso, isso que me encantou nele, é muito fofo, trabalhador…”, apontou o alagoano.

Rico voltou a falar da decepção que teve com Marina Ferrari depois do reality e contou que não faz a menor questão de sentar para conversar com a ex-peoa. “Não gosto dela”.

Continua após a publicidade