Fechar
Quer o fim do assunto

‘Ele não me abusou, ele não me estuprou’, diz Dayane Mello

Modelo quebra o silêncio e garante que não houve abuso sexual por parte do funkeiro dentro de ‘A Fazenda 13’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Poucas horas depois que esta colunista contou aqui sobre o encontro que Dayane Mello e Nego do Borel um dia antes do embarque da modelo para a Itália, no fim de semana, a ex-peoa resolveu sair em defesa do cantor direto de sua casa na cidade de Lago Dicomo, perto de Milão.

Primeiro Dayane escreveu um longo texto e publicou nos stories sobre a acusação de estupro de vulnerável, que aconteceu em ‘A Fazenda 13’ e depois ela se pronunciou em vários vídeos. “Muitas pessoas podem não estar entendendo sobre o meu posicionamento, mas chegando aqui em minha casa, eu me deparei com muitas coisas e o que mais me machuca é dar culpa a uma pessoa que não me abusou”, começou a modelo se referindo ao Nego do Borel.

“Ele não me abusou, ele não me estuprou. Não aconteceu nada sexualmente. Por mais que eu defenda as mulheres, por mais que muitas mulheres no mundo queiram, eu não vou ser a porta voz de um estupro. Eu não vou deixar uma pessoa passar por estuprador porque ele não me estuprou e que isso fique claro. Eu estou, hoje, em paz. Eu não sou capaz de levar essa responsabilidade sabendo o que aconteceu naquela noite”, completou.

Dayane ainda finalizou: “Peço que vocês possam entender o meu posicionamento e sabendo o que eu estou sentindo. Sei que muitas mulheres são tocadas com esse assunto de estupro, mas eu não posso deixar uma pessoa passar e ser julgada por estuprador. Não aconteceu abuso e eu estou bem comigo mesma. Para quebrar esse silêncio, eu só espero que vocês respeitem o que eu decidi. Não posso ser porta voz de algo que não aconteceu”.

Continua após a publicidade
Post de Dayane Mello defendendo Nego do Borel/Reprodução
Dayane Mello diz que não pode ser porta voz de um estupro/Reprodução