Fechar

EXCLUSIVO ‘Ele não vai postar pegando outras’, diz Dany Bananinha sobre pai de sua filha

Assistente de palco do ‘Domingão do Huck’ se irrita com curiosidades sobre a sua relação com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Assistente de palco do ‘Domingão do Huck’, Dany Bananinha resolveu abrir a caixa de perguntas e respostas do Instagram para seus seguidores. Tudo bem, tudo ótimo com as questões sobre beleza e receitas fits até que um internauta quis saber como andava seu relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, pai de sua filha Lara, que vai completar dois anos em abril.

Ela mandou uma resposta atravessada para um internauta, que ficou curioso sobre o motivo dela não falar de Pedro.”Eu tenho que falar? Aonde está escrito? Falar o quê? Ele fala de mim? Não entendo essa cobrança e igual ir seguí-lo para ver as coisas. Ele não vai postar pegando outras nem os directs que troca. Me deixem quieta, por favor”, respondeu Dany que ainda mandou outro recado: “Não me cobrem o que eu não tenho obrigação nenhuma de ficar falando”, completou.

Esta humilde colunista contou em primeira mão que Dany Bananinha tinha escondido a gravidez porque ela e o fisioterapeuta viviam um romance não assumido e Pedro ainda estava envolvido com outra pessoa quando a amiga e comadre de André Marques descobriu a gestação. Os dois chegaram a morar juntos e até compartilhavam fotos do casal nas redes sociais, só que todas foram deletadas dos perfis da dupla.

Post de Dany Bananinha/Reprodução
Post de Dany Bananinha/Reprodução

Continua após a publicidade