Fechar
mato grosso do sul

Elenco de Pantanal posa seminu nos bastidores. Veja fotos

Parte do elenco está de volta ao Mato Grosso do Sul para novas gravações

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

De volta ao Mato Grosso do Sul para dar continuidade às gravações de ‘Pantanal’, o elenco da trama das nove, da TV Globo, tem estado mais junto que nunca nos bastidores. Os atores têm posado para fotos curtindo momentos descontraídos, fazendo topless, com bebida alcoólica e fazendo brincadeiras uns com os outros.

Alanis Guillen, Jesuita Barbosa, Bella Campos, Julia Dalavia, Guito, José Loreto e Leandro Lima movimentaram as redes sociais ao compartilharem alguns registros dos momentos íntimos por trás das câmeras. Os fãs, é claro, foram à loucura com os cliques divulgados.

Como no local das filmagens as temperaturas estão elevadas, os artistas têm aparecido em fotos sem camisa, as atrizes de biquíni e topless, mas sempre de costas e de forma pra lá de descontraída.

Alanis Guilen e Jesuíta Barbosa não estão nem aí para as especulações de romance entre os dois fora da novela, e seguem posando para cliques no maior clima de intimidade, com direito a troca de carinhos, beijos e lambidas. Os dois, que interpretam Juma e Jove no folhetim, aparecem até pelados nas imagens.

Continua após a publicidade

O lindo pôr do sol local também foi palco de vários dos registros dos atores. Eles aparecem brindando e confraternizando diante do anoitecer único do Centro-Oeste brasileiro. Zé Loreto e Jesuíta, por exemplo, chegam a aparecer completamente nus em uma das fotos.

Os atores veteranos não ficaram atrás no quesito curtição. Enquanto Marcos Palmeira treinava viola, Dira Paes, Camila Morgado, e Juliano Cazarré se uniram a Julia, Bella, Loreto e Barbosa e para um banho em uma piscina de plástico.

Depois de uma temporada de gravações em estúdio no Rio de Janeiro, parte do elenco da novela viajou novamente para o Pantanal, no Centro-Oeste do Brasil, para gravar uma nova leva de capítulos. O remake de Pantanal tem a assinatura de Bruno Luperi, com adaptação da trama original desenvolvida por Benedito Ruy Babosa.