DEIXARAM A RIVALIDADE NO PASSADO

Eliana diz que a maturidade transformou sua relação com Xuxa e Angélica

Em entrevista ao podcast Quem Pod, Pod, a contratada do SBT também comentou sobre o comentado grupo de WhatsApp do trio de apresentadoras

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Eliana falou sobre sua relação com Xuxa e Angélica durante sua participação no podcast “Quem Pode, Pod”, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. No papo, que foi ao ar na noite desta terça-feira (26), a apresentadora relaciona a maturidade a aproximação entre o trio de loiras.

A artista também falou que, antigamente, as mulheres não eram estimuladas a serem amigas. “A maturidade aproxima tanto. Ou não. Mas, no nosso caso, aproximou. Essa coisa que a gente levanta e parece ‘nossa, está cansativo isso’ de apoiar outras mulheres, estender a mão, isso há uns anos não existia, era uma rivalidade”, disse.

A contratada do SBT também mencionou o grupo de WhatsApp do trio de apresentadoras e disse que Xuxa, pode revelar o nome dele. “Seguinte: por mim, ok, pela Angel ok, inclusive foi ela (Xuxa) que deu o nome pro grupo”, destaca.

Eliana recordou sua participação no Grammy Latino de 2000, ocasião que foi a primeira brasileira a ser indicada ao Melhor Álbum Infantil com “Primavera”.

“Participei de uma festa do Grammy, conheci a Jennifer Lopez, a Christina Aguilera, e J-Lo namorava o Puff Daddy [hoje Diddy], vi o [guitarrista] Santana. Eu pedi uma foto pro Santana e ele não quis”, revela.

ELIANA - QUEM PODE, POD #04