que fase...

Eliezer revela estar sofrendo preconceito de proprietários de imóveis que ele tenta alugar

'A galera não gosta de mim', comentou o ex-BBB

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Eliezer contou que vem tendo dificuldades em alugar um apartamento para morar. O ex-BBB afirma que vem sendo rejeitado pelos proprietários dos imóveis, após eles descobrirem que ele participou do BBB22. Eli diz que vários já recusaram suas propostas para locação.

“O que eu acho que está acontecendo? Toda vez que a minha proposta chega na mão do proprietário do apartamento, ele nega. Eu devo ter feito algo de muito errado no programa, a galera não gosta de mim, ou a pessoa acha que eu vou chegar lá e colocar o apartamento abaixo, o que não faz sentido”, começou ele.

O designer, inclusive, confessou que a situação já vem o incomodando há um tempinho e aproveitou para deixar um recado aos proprietários dos imóveis, para ressaltar que não irá ‘aprontar’ dentro da propriedade alheia de forma que prejudique o patrimônio.

“Já mandei umas 200 propostas, mas quando veem que sou eu, negam. É sério, esse assunto está me incomodando bastante, porque já tem muito certo. Eu devo ter algum problema, gente. Por isso quero dizer aqui que eu não vou colocar fogo no apartamento, eu não vou”, continuou Eli.

O ex-BBB aproveitou para comentar sobre seu relacionamento com a também ex-BBB, Viih Tube. “Olha o sorrisão, isso já diz muita coisa. Estamos sendo felizes, é o que importa, não é? É o que importa na vida, estamos vivendo”.

Os dois engataram um affair recentemente e, desde então, não se desgrudam mais. Eliezer, inclusive, viajou com Viih Tube para curtir os shows do Rock in Rio Lisboa, em Portugal. Além disso, o novo casal da praça tem marcado presença em vários eventos juntos.