
Desde que os ex-BBBs, Viih Tube e Eliezer, assumiram publicamente que estão juntos vivendo um romance, os dois vem sendo alvo de uma série de ataques nas redes sociais. Internautas têm criticado e mencionado, entre outras coisas, o fato de Eli ter herpes, assunto que ficou bem em evidência durante a passagem dele pelo BBB22.
“Pra mim é muito chocante que Viih Tube tá namorando o Eliezer. Não vou acostumar com a ideia nunca”, comentou um internauta. E Eliezer logo reagiu: “Quem te perguntou? Pegue sua opinião e enfie no rabo”, mandou ele.
Outra usuária do Twitter alfinetou ainda mais ao citar o vírus da herpes: “Coragem, amiga. Tu tem herpes, e antes que venham falar que todo mundo tem esse vírus: não, não é todo mundo. Eu mesma não tenho e por isso jamais ficaria com alguém sabendo que essa pessoa tem herpes”. O designer então respondeu dando um fora: “Meu amor, eu acho que até você jamais ficaria com você mesma, imagine os outros”.
E teve mais: “Como pode a Viih Tube não ter vergonha de expor para a sociedade que namora?”, perguntou outro internauta. Eli, mais uma vez, rebateu o comentário: “Então pega ela, ué”, escreveu o ex-brother.
Desde que assumiram que estão num relacionamento, apesar de não rotularem a relação, Viih Tube e Eliezer não se desgrudam mais. Os dois, inclusive, tem feito viagens juntos, como para a Europa e, agora, para curtir a paradisíaca Fernando de Noronha.