Fechar
desabafo

Eliminado do ‘Show dos Famosos’, Fiuk solta indireta

‘Falar mal é muito fácil, todo mundo fala’, disse

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de ser eliminado do ‘Show dos Famosos’, Fiuk foi até suas redes sociais desabafar. Ele agradeceu o carinho dos fãs, mas aproveitou a oportunidade para mandar uma indireta: “Foi um dia muito especial, foi aniversário do meu pai e última apresentação. Tô vendo aqui as mensagens, tentando ver tudo, muito especial pra mim. Falar mal é muito fácil, todo mundo fala facinho, mas eu valorizo muito todas as mensagens de apoio e de carinho. Tamo junto!”, disse ele. 

No último domingo (21), após homenagear Renato Russo no palco do ‘Caldeirão com Huck’, ele acumulou o menor número de pontos e deixou a competição mesmo após receber boas notas dos jurados. Meu quarto e último homenageado no Show dos Famosos. Foi uma honra participar desse quadro…”, falou.

E ele continuou: “Sou muito grato pela oportunidade de representar esses artistas incríveis, que eu tanto admiro. Obrigado pelo desafio Domingão com Huck e Boninho! Obrigado a todos os profissionais envolvidos nesse projeto lindo e a todos que torceram por mim!”. 

Fiuk ainda compartilhou fotos dos bastidores da atração após sua última apresentação. 

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff