Fechar

EXCLUSIVO Em áudio, Alexia Dechamps conta por que entrou em app de relacionamento

Atriz diz que não está curtindo a nova experiência de conhecer pessoas virtualmente

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta colunista descobriu que Alexia Dechamps está em um aplicativo de relacionamento. Mas calma, não é o Tinder. Trata-se de uma plataforma paga chamada Inner Circle, que é mais ‘elitizada’, digamos. Procurada pela coluna, a atriz, que é nova adepta do aplicativo em questão, falou por que decidiu começar a se relacionar com pessoas virtualmente.

“Tem várias questões aí. Em Nova Iorque, na Europa, as pessoas só se relacionam por aplicativo. Atualmente tem sido dessa forma. É uma seleção, porque as pessoas não têm tempo para perder… É muito frio, as pessoas não têm tempo pra sair, pra ir pra baladinha… Escurece cedo, então tudo funciona dessa forma. Eu resolvi experimentar o formato na pandemia, porque foi natural estar na pandemia trancada em casa, por uma questão de segurança e uma questão de seleção mesmo. De não perder tempo de se arrumar toda e sair com uma pessoa que não tem nada a ver já no primeiro papo. Esse processo todo (de se conhecer) você já passa no aplicativo”, explica.

Ela ressalta, no entanto, que a experiência não tem sido boa. “Tenho amigas que casaram nesse aplicativo. Eu relutei por muito tempo, porque acho esquisito. Não estou curtindo muito, para falar a verdade. Não deu em nada mesmo. Eu tenho até preguiça de olhar o aplicativo, porém, eu estou fazendo uma pesquisa de laboratório para uma personagem, que funciona dentro de aplicativos. Então por todos esses motivos eu me rendi a experimentar, mas não estou curtindo”, finalizou.

Confira o áudio na íntegra:

Continua após a publicidade