Fechar

EXCLUSIVO Em áudio exclusivo, Jojo Todynho responde o que acha de tomar no c*

Cantora respondeu a altura ao pai do peão

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta coluna pediu uma declaração à Jojo Todynho sobre o que ela achou do pai de MC Gui tê-la mandado ‘ir tomar no c*’, após ela ter criticado a trajetória do peão em ‘A Fazenda’. Em áudio exclusivo enviado à coluna, Jojo falou sobre o que acha de tomar naquele lugar.

“Quero mandar declaração, manda minha resposta pra ele: tomar no c* é bom. E se ele está me mandando, é porque ele gosta”, disse a funkeira, sem papas na língua.

A treta

Pai de MC Gui, Rogério Alves reagiu às recentes declarações de Jojo Todynho sobre o filho. A cantora chamou MC Gui de ‘MC Disney’, se referindo a maior polêmica já enfrentada pelo cantor, por debochar de uma garotinha especial, durante férias nos Estados Unidos, e disse que gostaria que o peão tivesse participado de sua edição do reality, pois gostaria de ver ele ‘crescer pra cima dela’. Ao sair em defesa do filho, Rogério deu início a uma verdadeira baixaria.

Continua após a publicidade

“Jojo Todynho, um pai e uma mãe defendem seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que eu me esqueça, vai tomar no seu c*****”, escreveu ele, sem papas na língua.

Nesta quinta-feira (2), Jojo Todynho resolveu comentar os recentes acontecimentos envolvendo ‘A Fazenda’. A campeã da última edição mostrou apoio ao influenciador Rico Melquíades na briga com MC Gui e Dayane Mello. “Rico, eu tô pronta pra passar o chapéu pra você”, escreveu ela, que em seguida criticou Dayane e MC Gui.

Escute o áudio a seguir: