Fechar

EXCLUSIVO Em áudios atribuídos à mãe de Sarah Andrade, Lucas Viana é detonado. Ouça

Em áudio, mãe da ex-BBB supostamente pede a Deus que a filha não volte mais com o ex-genro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um áudio ao qual esta humilde coluna teve acesso está sendo atribuído à dona Maria Abadia, mãe da ex-BBB, Sarah Andrade. Nele, a matriarca supostamente fala mal do ex-genro para os fãs da consultora de marketing.

“Bom dia, grupo. Eu falei pra ela não ir, mas ela me disse: ‘não mãe, claro que eu vou. Eu não vou deixar de ir só por causa dele. Gente, eu acho que dessa vez Deus vai nos abençoar, vai abençoar pincipalmente ela e acho que eles não voltam mais não, tá? Ele não é normal”, teria dito dona Abadia.

Em outro áudio, a mãe da ex-sister, que é policial do BOPE, teria dito que o modelo não a engana. “Ele não me engana. Eu sou antigona, tenho muitos quilômetros rodados. Ele não me engana, mas Deus está na frente”, completa.

Nas redes sociais, Lucas e Sarah Andrade já não se seguem mais. O ex-Fazenda também já não segue mais ninguém da família da ex-BBB. A última vez que o ex-casal foi visto juntos foi deixando o hotel da ‘Farofa da Gkay’, em Fortaleza. No evento, ambos já estavam separados, mas chegaram e foram embora da festa juntos.

Continua após a publicidade

Ouça: