Fechar

EXCLUSIVO Em evento, Paolla Oliveira se isola e Deborah Secco vira miss simpatia. Saiba tudo

Atriz fugiu para o canto do palco e não se misturou com demais convidados

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na noite desta quinta-feira (9), famosos se reuniram na festa que celebrou a entrada de Deborah Secco na sociedade de uma clínica de implante capilar, que também já tem como sócios o ator Malvino Salvador e o cantor Diogo Nogueira. Na ocasião, além dos empresários que estão por trás da marca, também estiveram lá seus respectivos companheiros.

Os casais Malvino e Kyra Gracie, Deborah e Hugo Moura e Diogo e Paolla Oliveira, protagonizaram beijos apaixonados logo na chegada ao evento. Paolla, no entanto, após sua chegada ao local, quando ela conversou rapidamente com alguns jornalistas, se isolou no canto do palco e não se misturou com mais ninguém.

A atriz estava cercada pelos seguranças do Diogo Nogueira, que não permitiam que ninguém chegasse perto dela. Enquanto isso, a estrela da noite, Deborah Secco, circulava livremente entre as pessoas que estavam na festa, sem qualquer estrelismo e interagindo com os convidados presentes.

Um fonte da coluna que estava por lá ainda revelou que os seguranças que acompanhavam Paolla foram bem grosseiros com quem tentava uma aproximação, chegando a dizer em alto e bom som que ela estava lá para curtir o show de seu companheiro, que se apresentou na ocasião, e não para falar com as pessoas.

Continua após a publicidade

Mas voltando a falar da Deborah Secco, durante a festa, ela foi apresentada como o rosto feminino da marca, na linha de saúde capilar integrada. A atriz chega para reforçar a divulgação dos transplantes e promover os tratamentos.

Quem também esteve prestigiando o evento foi o ator Paulo Rocha, acompanhado por sua mulher, a psicóloga Juliana Pereira da Silva, e o ator e cantor Jonathan Azevedo.

Paolla mostra bastidores de novela

Atualmente no ar como Pat, na trama das 7 da Globo, ‘Cara e Coragem’, Paolla mostrou recentemente alguns registros dos bastidores das gravações. “Sabadou? Balada? Lady Gaga, é você? Nada… É mais um dia normal na vida da Pat”, brincou a atriz ao compartilhar uma selfie toda produzida e usando uma peruca platinada curtinha.