Fechar
revelação

Em podcast, Gustavo Saad alfineta a ex, Laura Keller: ‘saí com uma amiga dela’

Gustavo Saad fez mistério e não quis revelar o nome da moça

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gustavo Saad, modelo e influenciador digital de 27 anos, esteve nesta segunda-feira (23 ) no podcast ‘PODTR3S’. Durante o bate-papo, uma declaração surpreendeu a todos: Gustavo disse que após terminar seu relacionamento com a atriz Laura Keller, começou a sair com uma amiga da ex.

No entanto, ele não revelou o nome, mas disse que a moça frequentava a casa de Laura. “Eu tava saindo com uma pessoa que é amiga da minha ex. Não posso falar o nome, porque frequenta ou frequentava a casa dela, mas é isso. Estávamos saindo e agora não estamos mais”, se limitou a dizer o modelo.

A coluna então procurou a assessoria de Gustavo para entender mais sobre o assunto: “O Gustavo era solteiro, a menina também, sendo assim estavam ambos livres e desimpedidos para fazerem o que quiserem”, informou o assessor Diogo Castro.

Nós também perguntamos se Laura soube quem é essa ‘amiga’: “Não sei quem é. Se o Gustavo não se pronunciou, é porque ele não quer que saibam. Foi coisa do momento ali da mesa e os meninos perguntaram. Para o Gustavo a relação com a Laura é muito passado. Ele, inclusive, não guarda mágoas. Ele a elogiou super bem lá no programa”, completou o assessor,

Continua após a publicidade

No podcast, Gustavo Saad também foi perguntado sobre como é a relação dele com Laura e ele se limitou a responder: “Ela na dela, eu na minha e cada um vivendo sua vida. Não vejo mais ela… Passou, foi um ciclo, desejo tudo de bom e quero que ela seja feliz. Mas a gente que conviveu e sabe das coisas… Só desejo bem, mas é cada um no seu canto e vida que segue”, disse o modelo.

Laura Keller e Gustavo Saad ficaram juntos por apenas três meses. Com um mês de namoro eles logo foram morar juntos, no interior do Rio, especificamente na casa do modelo, em Atafona. O fim do namoro aconteceu de forma conturbada, com acusações de Laura de que o modelo teria se aproveitado dela para reformar seu imóvel. Ela alegou ter ficado sobrecarregada por ter bancado a obra praticamente sozinha.

Gustavo explicou seu lado da história e afirmou que o investimento de Laura na casa, da qual ele é o proprietário, foi uma decisão que partiu dela. “Eu nunca quis reformar a casa. Para mim, a casa precisava de uma pintura, sim, mas ela quis fazer uma suíte no quarto da frente, embora já tivessem duas suítes na casa. Eu nunca escondi minha situação financeira, sempre disse que era um homem simples e humilde que vive no interior, na Praia de Atafona. Ela quis se mudar pra lá com o baby e eu abri as portas da minha casa com muito amor para os dois. Nunca a obriguei morar lá ou reformar nada”, contou o modelo em entrevista à coluna.

“Ela queria o quarto do jeito dela, com suíte e confortável. Então ela pagou. Eu não faria uma obra, até pela minha simplicidade mesmo. Se ela quis reformar a minha casa sabendo que eu não tinha condições disso, por que me humilhar na internet falando que bancou tudo e expor minha situação financeira? A casa sempre atendeu a mim e a minha família perfeitamente”, lamentou ele.