Fechar
momentos de tensão

Em surto há dias, pais de Sérgio Hondjakoff vivem com medo

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o ator aparece ameaçando o próprio pai de morte

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um vídeo que circulou nas redes sociais esta semana, mostra o ator Sérgio Hondjakoff, que tem problemas com álcool e drogas, em um momento de surto. Na ocasião, ele chega a ameaçar matar o próprio pai com um bastão, após não receber uma quantia em dinheiro que queria. A família do eterno ‘Cabeção’ de ‘Malhação’ relatou os momentos de tensão vividos nos últimos dias.

Os pais de Sérgio Hondjakoff mandaram áudios para a jornalista do Balanço Geral, da ‘Record TV’, Fabíola Reipert. De acordo com as informações, o ator está há dias nessa situação. “Ela diz que o filho tá em surto há seis dias sem dormir, bebendo e usando drogas. Tá trancado em casa com uma barra de ferro ameaçando quem quiser entrar”, disse Fabíola Reipert, que ainda completou: “Colocou móveis atrás da porta pra fazer uma barreira”.

Ela contou ainda que os pais estão com medo. “Os pais já são idosos, estão com medo. A mãe diz que está com medo de infartar e com medo, obviamente, do filho ter uma overdose”, finalizou.

No vídeo que circula nas redes sociais, Sérgio aparece bastante alterado e assume ter usado drogas. Ele mostra o pai, Francisco José de Mendonça, e ameaça matá-lo com um bastão. “Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Estou pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse o artista.

Continua após a publicidade

Na sequência, Sérgio Hondjakoff mostra o bastão em mãos. “Pai, se você não me der mil reais, eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere me dar mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, declarou ele, enquanto Francisco se esconde da câmera.

O momento vivido pelo ator agitou as redes sociais. Diversos internautas comentaram e lamentaram a situação. “Um rapaz tão talentoso, uma pena que tenha perdido para as drogas desse jeito. Muito triste”, disse uma internauta. “Muito triste o que o vício faz com a pessoa. Mais triste ainda é ver o pai tentando ajudar e ainda tendo que lidar com isso”, comentou outra. “Gente, dependência química é uma doença! Não é ele falando e sim a falta de droga. Não podemos perder nossa humanidade. Ele precisa de ajuda profissional”, escreveu um rapaz.