vixi!

Em tour pela Europa, Anitta relata perrengue e lamenta: ‘sumiu a mala com todos os figurinos’

Nos stories do Instagram, a cantora contou que ela e o balé estão sem roupas para os shows

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Anitta usou as redes sociais nesta sexta-feira (24) para relatar o primeiro perrengue de sua turnê na Europa. No Instagram, a cantora contou que a mala com todos os seus figurinos e dos bailarinos sumiu após ser despachada. Segundo a poderosa, a companhia aérea não sabe informar onde foi parar o objeto.

“Agora começou a tour. Até então não tinha começado ainda. Só começa quando começa a dar tudo errado… Sumiu minha mala com todos os figurinos. Do balé, meu… Tudo. Desapareceu. Ninguém acha”, começou dizendo. Anitta continuou: “A gente despachou um malão com figurinos de todo mundo para ser mais organizado com tudo. Sumiu a mala com todas as roupas de show. Não tem roupa pro balé, não tem roupa para mim. A companhia aérea não encontra. Não sei como não encontra uma mala imensa, imensa, cheia de fita e identificação. Roupas para todos os shows”, completou.

A cantora contou que eles ainda poderiam ter perdido mais coisa. “E só não sumiu tudo porque fui fazer um publi e me deram um monte de tag de localização para cachorro, mas a gente enfiou em algumas malas. Algumas malas tinham sumido com joelheira e tudo, e a produtora só achou porque tinha tags lá dentro. E mesmo assim, ainda não chegou a mala. Mas pelo menos a gente tá rastreando pela tag. Agora, figurino do show não tem“, revelou.

Anitta ainda lamentou que sempre aconteça algo errado com os figurinos quando é show do Rock in Rio. “Todo show de Rock in Rio é isso. Lembra que da outra vez também sumiu a mala com todas as roupas do balé? Só do balé, não tinha minha. Eu e minha mãe passamos a madrugada costurando roupa do balé antes do show. Chegou no show, já estava morta de tanto costurar roupa para os balairinos, que a gente comprou o pano na hora”, relembrou.

A funkeira pediu que o público foque na dança e no carisma do balé. “Não esperem looks. Esperem a entrega na dança, na alegria e no carisma. Vou beber shots para esquecer que era para eu estar com looks incríveis. E vamo que vamo.”, avisou. Anitta ainda contou que alguns trechos da viagem, eles farão de jato e outros optaram por vôo comercial.