Fechar
Na luta!

Em tratamento contra o câncer, Susana Naspolini faz agradecimento emocionante

‘Vocês são heróis, porque nessa bolsinha não tem só sangue, tem amor’, falou a jornalista

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A jornalista Susana Naspolini usou o Instagram, nesta terça-feira (31), para agradecer os doadores de sangue. Em um vídeo publicado no feed, a repórter do ‘RJTV’ aparece no final de uma transfusão e se emociona ao falar da importância da doação. Em tratamento contra um câncer, ela explicou que o procedimento foi necessário após apresentar um quadro forte de anemia.

“Amigos, desculpem o camisolão! É que fiquei tão contente no final que esqueci que estava com ele! A anemia chegou braba e precisei de uma ajudinha… Ajudona! Por baixo da máscara transborda gratidão! Obrigada a todos os doadores de sangue. Doem, doem, doem, por favor. Agora, tchau anemia e vamos em frente”, escreveu ela na legenda da publicação.

No vídeo, Susana Naspolini se emocionou. “Acabou, foi uma horinha e meia de transfusão e eu não posso ir embora desse hospital, sem dizer o meu muito obrigado. Eu não sei quem foi a pessoa que doou essa bolsinha pra mim, não sei quem é o dono desse sangue, mas eu sei que tem muitas pessoas, como essa, que se dispõem a dedicar meia hora, uma hora da vida delas pra olhar pro próximo”, começou dizendo.

Ela continuou: “Então, eu queria agradecer muito todos os doadores de sangue. Vocês são heróis, porque nessa bolsinha não tem só sangue, tem amor, carinho, um cafuné gostoso que a gente está precisando numa hora difícil, e é de uma pessoa que eu não conheço. Quero agradecer demais“, disse.

Continua após a publicidade

Susana finalizou: “Estou me sentindo melhor, mais forte, graças a vocês. A minha vida importa? Importa. Mas a vida de todo ser humano tem muita importância. Então, vamos doar, vamos ajudar o próximo. Não só porque é meu irmão, meu pai, meu amigo, mas porque é o ser humano que está precisando. Muito obrigada. E agora, não é por nada não, mas eu vou pra minha casinha porque nada como a cama da gente”, brincou.

Susana Naspolini está em tratamento contra o câncer. A jornalista de 49 anos anunciou, em março deste ano, que a doença estava de volta em sua vida. Em janeiro de 2020, a repórter contou aos fãs que havia sido diagnosticada com um câncer nos ossos da bacia. Na ocasião, era a quinta vez que ela lutava contra a doença.

No Instagram, ela se emocionou ao falar que foi pega de surpresa com a notícia da volta do câncer. “Não era a notícia que eu queria estar dando. Queria chegar aqui e dizer: ‘olha, acabou o tratamento, não tem mais nada’. Mas esse dia ainda vai chegar, tenho muita certeza disso. Estou meio triste ainda, porque eu não contava com essa rasteira (chora). Queria engrenar minha vida, seguir meu trabalho, mas não é como a gente quer. Então estou dando essa parada obrigatória”, disse na época.