Fechar
Conversa entre amigas

Emilly Araújo diz que conversou com Gabi Martins sobre beijos em ex da cantora

Apresentadora e influenciadora diz que está tudo bem com noiva de Tierry após ‘ficada’ com Gui Napolitano

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O bafafá por ter trocado beijos com Gui Napolitano ainda pega fogo nas redes sociais e, por isso, Emilly Araújo decidiu falar sobre episódio flagrado e divugado pela cantora Flay. Campeã do ‘BBB 17’, que está solteira desde o fim do seu noivado com o empresário Paulo Simão, em agosto, explicou aos fãs que ficou com o rapaz há algum tempo. Ela ainda jogou um balde de água fria nos já fãs do casal ao revelar que não foi nada sério.

“Quero ressaltar para vocês que estou solteira e pretendo ficar solteira por muito tempo. Eu sou a pessoa que gosta de tomar uma na festa, gosta de animar a festa, eu brinco com todo mundo. Muita gente está conhecendo esse meu lado agora, mas continuo sendo a mesma Emilly. Eu amo me divertir, eu tenho vinte e poucos anos”, comentou.

Emily ainda surpreendeu ao falar que tinha conversado com Gabi Martins sobre a ficada com o ex-BBB. Só para lembrar que a a cantora mineira viveu um romance com Gui durante o ‘BBB 20’, mas ela é atualmente noiva de Tierry. Volta e meia, os fãs de Gabi ainda não aceitam que ela tenha trocado o modelo pelo sertanejo.

“Conversei com a Gabi antes e hoje. O que tenho para dizer é que amo muito ela e nada disso é capaz de abalar a nossa amizade. A gente é amiga há muito tempo”, garantiu. Emilly. Esta colunista jura que não entendeu o ‘motivo’ da conversa.

Continua após a publicidade

Emilly que também ficou com o influenciador, Pedro Avelar, na mesma festa e ainda mandou um recado para quem anda a criticando pela fase livre, leve e solta. “Fico com quem me dá vontade, na hora que me dá vontade. Eles dois não foram as únicas pessoas que beijei depois que fiquei solteira, a diferença é que ninguém filmou. E só vou parar quando eu cansar ou começar a namorar”, avisou a também apresentadora.

Emilly Araújo troca beijos com Gui Napolitano/Reprodução