Fechar

EXCLUSIVO ‘Emocionante’, diz Ana Paula Renault sobre reencontro com equipe do Fofocalizando

Mesmo estando fora do programa, a apresentadora foi convidada para a confraternização de fim de ano da equipe da atração

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ana Paula Renault já não faz mais parte do time do ‘Fofocalizando’, do SBT, desde o começo de novembro. Mas a apresentadora deixou a atração com as portas mais do que abertas. Na noite desta sexta-feira (17), ela marcou presença na confraternização de fim de ano da equipe do programa, a convite do diretor Márcio Esquilo e demais membros.

“Eu saí do SBT de forma abrupta, mas eu não briguei com ninguém. Eu sempre tive um bom relacionamento com todos lá, com a equipe inteira. Acho que eles terem me chamado, inclusive, demonstra que aquelas matérias que saíram um dia antes do meu desligamento foram completamente mentirosas. Foi de alguém realmente maldoso que queria me prejudicar”, diz Ana sobre as notícias sobre seu desligamento supostamente ter sido motivado por conta de um barraco que ela teria feito nos bastidores da emissora.

Ana Paula Renault disse ter ficado emocionada com o reencontro com a equipe que esteve presente em sua rotina por um ano e meio. “Fiquei muito feliz, foi emocionante pra mim revê-los. Eu saí dia 5 de novembro, então já tem quase dois meses. Mas foi uma delícia, ficamos lá até quase 4h da manhã. Foi muito legal e divertido, o pessoal é muito bacana e trabalhador. Foi ótimo, fiquei muito feliz e com o coração quentinho”, completa.

Continua após a publicidade