Fechar

EXCLUSIVO Empresária cobra dívida a Deolane Bezerra

Adriana Muller tenta ajuda da doutora para conseguir receber dinheiro que o segurança dela deve

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A empresária Adriana Muller, mulher do jogador Lincoln Henrique, que atualmente defende o clube português CD Santa Clara, está em um impasse para conseguir falar com a influenciadora Deolane Bezerra.

Tudo porque a moça está desde 2019 tentando cobrar uma dívida do segurança e braço direito da doutora, Nego Jader, mas sem sucesso. Ela então tenta, através de Deolane, conseguir receber a quantia que o funcionário deve.

A dívida em questão é no valor de R$ 4 mil. Adriana pagou a quantia para o desenvolvimento de um aplicativo para um de seus clientes e para a compra de celulares para dois de seus funcionários, já que ela trabalha com assessoria de imprensa e de redes sociais.

“Eu precisava de um aplicativo e ele me disse que conhecia programadores de sistemas que iriam fazer o aplicativo pra mim. Ainda me indicou uma pessoa que vendia celulares, pois eu precisava comprar celular para dois funcionários meus que estavam no Brasil. Fiz o pix que ele pediu, e aí passou um mês e não apareceu nenhuma pessoa para falar sobre os telefones e nem a pessoa para falar sobre desenvolver o aplicativo. Tive que procurar outra pessoa para desenvolver o aplicativo do meu cliente”, revela.

Continua após a publicidade

Adriana afirma que desde 2019 vem cobrando a dívida e, recentemente, ao cobrar mais uma vez, Nego Jader a humilhou. “Nos últimos dias cobrei o segurança e ele começou a me atacar e me humilhar, falando que dependo do dinheiro do meu marido para me sustentar e que se não fosse ele eu estaria na merda. Porém, ele sabe que sempre trabalhei e não dependo do dinheiro do meu marido. Mandei ele pedir um adiantamento para a sua patroa e ele falou que não iria pedir”, conta ela, que também é influenciadora digital.

Ela afirma que ele já depositou uma pequena parte do valor, mas mesmo sem cobrar qualquer juros, está impossível receber o restante do dinheiro. “Ele sempre me enrola. Tiveram algumas vezes que ele me depositou uns pingadinhos e eu falei pra ele que estou desde 2019 tentando receber e não cobrei juros. Ele sempre fica bravo quando eu cobro”.

A empresária ressalta ainda que não consegue receber o que lhe é de direito, mas costuma ver Nego Jader ostentando nas redes sociais e fora. “Ele ostenta falando que somente com o Instagram fatura bastante dinheiro e, inclusive, tem um contrato de R$ 50 mil mensais. Quero que ele me pague, já que ele disse que sou uma pobre coitada e que dependo do dinheiro do meu marido”, diz Muller.

Como última tentativa de receber o valor, Adriana deixou vários recados nas redes sociais de Deolane, mas até agora não teve o retorno da doutora. “Mandei mensagem no direct do Instagram para a Deolane, mas até agora não tive resposta. Deixei comentários nas fotos dela, alguns foram apagados e outros ainda estão lá. Pedi a ela por favor para que ela fale ao funcionário dela para me pagar”, finaliza.