Fechar
em recuperação

Empresário de Rodrigo Mussi afasta possibilidades do ex-BBB em ‘A Fazenda’

‘O foco é a recuperação dele’, falou Jr. César em um vídeo compartilhado pelo ex-BBB

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Rodrigo Mussi compartilhou, nesta quarta-feira (8), nos stories do Instagram, um vídeo de seu empresário Jr. César afastando os boatos de conversas do ex-BBB com a ‘Record TV’ para participar de ‘A Fazenda’. O nome do modelo foi cotado como um possível integrante do reality deste ano.

“Não, Rodrigo Mussi não tem nenhuma pretensão e nenhuma conversa com reality show. O foco do Rodrigo é a recuperação dele e que está muito bem, graças a Deus”, disse o empresário do ex-BBB que contou ainda ter recebido muitas mensagens de fãs, amigos e jornalistas perguntando sobre a informação.

Rodrigo Mussi, felizmente, tem surpreendido com uma rápida recuperação, após o grave acidente que sofreu no fim de março, em São Paulo, e que o deixou internado por 45 dias. Na ocasião, o ex-BBB estava em um carro de aplicativo que bateu na traseira de um caminhão, após o motorista contar ter cochilado ao volante.

Nesta segunda-feira (6), o ex-BBB compartilhou uma foto de como ficou a sua perna direita após duas cirurgias, sendo a primeira logo após o acidente e a segunda para a retirada de uma gaiola e colocação de uma haste no osso. “Mais um dia de recuperação”, escreveu nos stories do Instagram.

Continua após a publicidade

Momentos depois, ele postou alguns vídeos falando um pouco mais sobre o processo. “A recuperação está sendo muito rápida, isso é gratificante, fico mais feliz ainda. Surpreendeu até os profissionais da saúde e eu fico feliz, estou correndo para isso. O que está sendo mais difícil realmente é crescer o cabelinho. Está crescendo, vai crescer com certeza, mas está mais demorado do que o normal”, contou.

Rodrigo Mussi celebra a vida após acidente grave: ‘feliz de estar vivo’

No dia 31 de maio, exatos dois meses após o acidente que mudou toda a sua vida, Rodrigo Mussi fez a primeira publicação no feed do Instagram, desde o dia 31 de março. Com uma foto dele, o modelo contou estar feliz e agradeceu por estar vivo.

“Faz exatos dois meses do gravíssimo acidente que sofri. Essa foto e esse sorriso é porque estou feliz de estar vivo e aos poucos estar voltando! A mensagem que eu deixo: agradeça pelo simples fato de acordar e viver”, escreveu ele, usando um emoji de coração vermelho.

Na segunda-feira (30), Viih Tube também comemorou a recuperação de Rodrigo Mussi. A atriz publicou um carrossel de fotos com o ex-BBB22 e escreveu um texto emocionante, onde afirma que o rapaz é um milagre. “Como você é forte, Rô. Sua sede por viver, sua força que não sei de onde vinha pra lutar! As vezes era você que me ajudava, mais do que eu ajudava você, de tanto que me acalmava com suas palavras e lições da vida. Me ensinava e me distraia! Obrigada por hoje fazer parte da minha família, tanto você como seus irmãos, nós sabemos o que isso significa pra gente. Obrigada por confiar em mim”, começou escrevendo.

Viih Tube continuou e chamou Rodrigo Mussi de irmão mais velho. “Hoje, posso dizer que sei como é ter um irmão mais velho! Agora é focar na recuperação em casa com a fisioterapia, fono, neuro moderação, terapia integrada, tudo acompanhado pelo corpo clínico. Sim, você é um milagre, Rodrigo Mussi”, finalizou a atriz e ex-BBB.