Fechar
Acertando as arestas

‘Encerrei um ciclo’, diz Lívia Andrade após encontro com ex-patrão

Lívia Andrade conversa e tira fotos com Silvio Santos no salão do Jassa: ‘fiz o que gostaria de ter feito antes’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Lívia Andrade teve um reencontro com seu ex-patrão e fez questão de contar para seus seguidores que, agora, está tudo bem entre a apresentadora e Silvio Santos. Lívia não contou, mas a coluna descobriu que os dois estiveram juntos na tarde desta sexta-feira (10) no salão do Jassa, no bairro Jardim Paulista, em São Paulo.

A apresentadora publicou um clique, onde aparece ao lado do dono do SBT, e escreveu na legenda: “É… A vida é cheia de surpresas, boas surpresas. É feita de lembranças, boas lembranças! Depois de tanto tempo, eu fiz o que gostaria de ter feito antes, agora posso dizer que encerrei o ciclo.

Em outubro do ano passado, Lívia foi desligada da emissora da família Abravanel. Ela, Leão Lobo e Mamma Bruschetta por cortes na empresa. Na ocasião, a também atriz, que era chamada de queridinha de Silvio Santos nos bastidores, publicou um texto curto lamentando a saída da casa depois de 20 anos.

“Olha lá a fila andando. Quero fazer algo bonito, assim como foi a minha história no SBT ao longo desses anos todos! Depois de algumas conversas, hoje decidimos em comum acordo não renovar o meu contrato. Não preparei nada especial ainda e nem sei se é a minha cara fazer, então vamos ver se posto algo melhor depois. Agora estou livre, leve e solta.”, escreveu a apresentadora.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: