Fechar

EXCLUSIVO Endividada, Solange Gomes vendeu seu carro para um ferro-velho

Ela teve que desfazer do carro porque ele acumulava dívidas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Solange Gomes ainda não digeriu o fato de ter perdido o carro para Medrado na dinâmica logo na primeira semana de ‘A Fazenda’. A coluna descobriu que o motivo vai além de uma ‘mágoa de caboclo’: a ex-banheira do Gugu teve que vender seu carro, um Citroën C4 Pallas, para um ferro-velho, pouco antes de entrar no reality.

Solange teve que desfazer do carro porque ele acumulava dívidas: além de impostos e multas, o câmbio automático deu defeito. Sem dinheiro para pagar o conserto, Sol abriu mão do automóvel. Dentro do reality, a peoa não esconde suas dificuldades financeiras e diz que a maioria da maquiagem que usa foi comprada na 25 de Março, área de comércio popular conhecida em São Paulo.

Quando deixar o reality, Sol ainda terá que quitar uma dívida de R$ 18 mil, como esta colunista antecipou, em setembro: a escola particular onde sua filha estudou antes de entrar para faculdade, está cobrando um dívida antiga das mensalidades. A direção entrou com um processo na Justiça pedindo uma indenização por falta de pagamento entre os anos de 2016 e 2018.  A apresentadora teria deixado de pagar por conta do atraso das pensões alimentícias do pastor e ex-pagodeiro, Waguinho, pai da única filha da peoa, Stephanie Gomes Bastos.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff