Fechar
Será?

Enjoos de Natália fazem direção do BBB22 tomar atitude inédita

Equipe da sister se manifestou sobre especulações

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Os constantes enjoos de Natália Deodato, no BBB22, têm deixado a produção e a direção do reality de cabelo em pé. A designer de unhas tem relatado o sintoma e o público logo começou a especular a possibilidade de ela estar grávida, já que a sister foi para debaixo das cobertas com Eliezer algumas vezes.

E diante da previsão de uma sensitiva, que já acertou uma expulsão nesta edição (Maria), além de uma desistência (Tiago Abravanel), os telespectadores relembraram que na mesma previsão também estava uma gravidez de participante do programa, embora não tenha sido especificado se seria dentro ou fora do confinamento.

Pois bem. Diante da repercussão, o programa ‘A Tarde É Sua’ informou que a direção convocou um laboratório para ir até a sede da atração fazer um exame de gravidez na sister, que estaria com a menstruação atrasada. Em caso do resultado ser positivo, ela pode ser eliminada.

Procurada pela coluna, a equipe de Natália se manifestou sobre as especulações de gravidez e pediu respeito pela participante como mulher. Solicitou ainda que os fãs não repliquem nada referente a este assunto. Confira:

Continua após a publicidade

“Está rolando fake news sobre a Naty + gravidez. Por favor, se verem isso, não propaguem e, principalmente, denunciem. É uma mentira descabida e sem nexo algum. Só estigmatiza ainda mais o corpo de Natália.

“Já pararam pra pensar que essas mentiras e boatos de cunho sexual são bem mais intensificados por conta de quem Natália é? Mulheres fortes e donas de si incomodam tanto que a arma que as pessoas encontram para tentar diminuí-las, é a difamação.

Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houverem provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas, porque elas se tornarão rasas e falsas, assim como esses boatos que estão sendo propagados”.