Fechar

EXCLUSIVO Enteado de Nahim fala sobre mudança de postura do cantor no Power Couple

‘Eu mesmo cobrei o Nahim, dizendo que ele estava sendo muito legal’, revelou Izaac Abreu

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nahim, que tem fama de ser o ‘paz e amor’ desta temporada do ‘Power Couple Brasil’, parece estar acordando para o jogo aos poucos. Após voltar da DR com sua esposa Andreia, o cantor disse não ter entendido a eliminação do casal Daiana Araújo e Rodrigo Mila, na última quinta-feira (12) e citou que tinham outras pessoas para saírem antes, como o ‘casal pimenta’, Brenda e Matheus.

No último sábado (14), Nahim chegou a abrir o jogo sobre o que pensa de Matheus Sampaio e Brenda Paixão, durante uma conversa com os demais colegas da Mansão Power. “Eu fui bem franco com eles, não adianta eles ganharem todas as provas até o final, se eles não conquistarem quem está atrás daquele negocinho preto [o público]. Como vai ter amor por um casal pimenta? Desculpe, mas é difícil”, disse.

Izaac Abreu, enteado de Nahim, falou sobre a aparente mudança de postura do cantor para esta coluna. “O Nahim sempre foi uma pessoa calma, que não gosta de brigas. Mas numa convivência com 20 pessoas, acaba sendo quase impossível de não brigar”, falou o jovem de 24 anos.

O filho de Andreia também falou que acha que ser ‘paz e amor’ fazia parte da estratégia de Nahim, ao contrário da mãe. “Eu acredito que parte da estratégia dele foi suprimir suas manias e se mostrar calmo no começo. A Andreia já entrou com uma estratégia definida. E, como ela mesmo disse, ela não é de ‘se fazer’. Minha mãe é assim com câmera ou sem câmera. O Nahim sempre foi um artista e sempre teve um modo diferente de se portar na frente das câmeras”, avaliou.

Continua após a publicidade

Izaac contou que chegou a cobrar o padrasto uma postura mais jogadora dentro do ‘Power Couple’. “Em carta, eu mesmo cobrei o Nahim, dizendo que ele estava sendo muito legal. No momento, ele não está em uma novela, mas sim em um reality show e deve mostrar quem ele realmente é e lutar pelo seu espaço”, finalizou o jovem.

Vale lembrar que a própria Andreia já havia conversado com Nahim, antes do resultado da DR, e disse que o casal precisava mudar a estratégia dentro do jogo. Nesta semana, a empresária também cobrou do marido uma postura mais questionadora, se impondo mais dentro do reality.

Vamos aguardar para ver o que mais está vindo por aí.