Fechar
provocação

Entrega da pulseira do vip faz Maíra Cardi detonar Jade Picon: ‘Menina mimada’

Sister fingiu que daria o mimo a Arthur Aguiar de propósito

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após Jade Picon verbalizar que, de fato, fingiu dar a pulseira do Vip para Arthur Aguiar ‘para ter uma emoção a mais’ quando, na verdade, foi entregar o mimo de sua nova liderança para Paulo André, Maíra Cardi, mulher do ator, reagiu ao comentário da influencer.

“Nossa, precisa aprender a ser mulher. Atitude e menina de 12 anos. Que coisa mais feia. Está se comportando como uma menina mimada. Prefiro pensar que é uma menina mimada do que uma mulher perversa. Pobre menina rica, tão pobre, tão pobre, que só tem dinheiro”, escreveu Maíra.

O perfil oficial de Arthur Aguiar também comentou o episódio: “A gente não condenaria por uma percepção, mas agora foi verbalizado. Só não entendemos, até agora, a necessidade. Mas tá tudo bem, o Arthur vai ter vários pãezinhos e um botão de margarina na xepa. Melhor que muita coisa”.

Após vencer a prova, Jade retornou ao quarto do líder e, em conversa com seus aliados no jogo, ela confirmou que fingiu dar a pulseira a Arthur, quando na verdade sua intenção sempre foi entregar ao Paulo André, que estava posicionado ao lado do ator.

Continua após a publicidade

“É legal uma emoção a mais, tipo assim (cara de espanto). O PA tava do lado”, confessou ela, após Bárbara questionar se ela quase deu a pulseira para o Arthur.