Fechar

EXCLUSIVO Equipe de Juliette monta esquema para lotar show no Rio

Influeciadores estão recebendo ingressos com direito a levar um acompanhante de vários promoters

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista não cansa de repetir que pode até perder um amigo, mas não deixa de contar um babado por aqui. Pois bem. A equipe de Juliette Freire resolveu montar um esquema para lotar o primeiro show da turnê ‘Caminho’, da campeã do ‘BBB 21’. A apresentação da agora cantora acontece neste sábado (26), em uma enorme casa de show na Barra da Tijuca, Zona Oeste no Rio.

Um parceiro de vida da coluna e influenciador badalado contou que recebeu dois convites vips e com direito a levar um acompanhante para o show de promoters diferentes. Tem mais: uma terceira profissional da mesma área ainda entrou em contato para confirmar o endereço e disse que estaria mandando convite para um ‘showzação’ neste sábado. Adivinhem de quem? Juliette.

Desconfiado com ‘a esmola pouca é bobagem’, o influenciador resolveu checar com alguns amigos se eles também teriam sido convidados para o show de Juliette e a história se repetiu. Tinham pessoas que já estavam com mais de três convites nas mãos e já aguardavam outros ingressos vips para o mesmo evento.

Uma promoter ainda confidenciou para o influenciador que Juliette teria pedido para produção da casa de show uma entrada especial antes do espetáculo. Ela alegou que não queria entrar pela porta do público para não se desconcentrar e se preparar com calma para subir ao palco.

Continua após a publicidade

Só para lembrar que a turnê da campeã do ‘BBB 21’ segue depois para a cidade natal da moça, João Pessoa (PB), no dia 2 de abril, Vitória (ES) no dia 30 de abril, São Paulo (SP) em 9 de abril e Recife (PE) ainda sem data definida.

Recentemente, Juliette não segurou a emoção ao participar do ‘Conversa com Bial’, quando revelou pela primeira vez os detalhes do diagnóstico, que recebeu sobre um possível aneurisma, doença que vitimou sua irmã, Julienne, em 2007, com 17 anos.

“Não falei porque não estava preparada para isso. Precisava me curar antes de me abrir. Minha mãe, além do AVC, tinha um buraquinho no coração e esse era um dos meus propósitos de ganhar o ‘Big Brother Brasil’. Ela precisava de uma cirurgia e foi fazer em São Paulo. Ela fez vários exames e eu também”, começou Juliette contando toda a saga.

Juliette até assumiu que tinha se recusado a tratar o aneurisma. “Não queria tratar, não queria operar, fazer nada. Eu passei três meses sem querer saber disso, fingindo que isso não tinha acontecido, que eu não tinha um aneurisma. Eu não queria tratar, não queria operar, não queria fazer nada. Queria que Deus cumprisse o propósito dele””, confirmou ela. 

Tudo mudou no início de novembro, após ver as notícias sobre o acidente aéreo fatal de Marília Mendonça. “Eu senti algo muito forte e foi no dia em que Marília Mendonça morreu. E todo mundo começou a me falar para fazer: ‘É muito ruim perder alguém assim’. Eu falei ‘tá bom, vamos fazer!. “Preparei tudo, reuniram a equipe de neuros e fui para São Paulo. Minha mãe não sabia, porque ela não suportaria”, confessou Juliette, que recentemente revelou como foi o processo para entrar no ‘BBB’.