Fechar
REALITY

Equipe de Solange Gomes emite nota de repúdio contra Dayane Mello

Declarações da peoa contra Solange Gomes provocou reação dos internautas e da equipe da modelo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A equipe da modelo Solange Gomes, participante da 13ª edição de A Fazenda, resolveu emitir uma nota de repúdio, depois dos últimos acontecimentos no reality.

Ocorre que, após Dayane fez um posicionamento bastante ofensivo e que repercutiu de forma negativa para a peoa. “Ai, eu sou mãe solteira. Tu acha que ela [Solange Gomes] falou que já tratou mal as pessoas no passado? Claro que não! Só fala que sofreu e que o marido não ajuda. Escolheu o marido errado então. Apanhou por oito anos? Me desculpa, mas, aceitar isso não é legal. Agora ela passando por cima dos outros?”, disparou a participante.

Confira o vídeo, e em seguida a nota se repúdio da equipe de Solange Gomes.

“A equipe da participante Solange Gomes do reality “A Fazenda 13”, exibida pela Recordtv, repudia veementemente as falas da participante Dayane Mello que está confinada também no programa.

Durante a tarde desta quarta-feira, Dayane mais uma vez segue contra os princípios morais e éticos, dando ênfase à um calo de nossa sociedade machista, que a duras penas vem tentado desconstruir um fato recorrente em nosso país, que é a agressão à mulheres. Fato que todos os dias acontece, a cada dois minutos uma mulher passa por tal situação.

Ficamos muito orgulhosos de nossa participante que faz um jogo limpo, em ter a coragem de contar sobre esses momentos em que viveu durante seu casamento e mais ainda sobre o fato dela ter colocado um basta nesta situação e hoje poder ajudar e encorajar outras mulheres que vivenciam o mesmo problema”,

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff