Fechar
intimidade

‘Era Bernardo, agora é Bia’, diz José de Abreu sobre caçula da família

Desde 2019, a caçula, que nasceu Bernardo, se identifica como uma mulher transexual

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

José de Abreu, o Santiago de ‘Um Lugar ao Sol’, falou sobre paternidade em entrevista ao jornal ‘Extra’. Na ficção, ele tem três filhas: Rebeca (Andrea Beltrão), Nicole (Ana Baird) e Bárbara (Alinne Moraes). Na vida real, o ator teve cinco filhos: Rodrigo — que morreu aos 21 anos, em 1992, ao cair da janela de seu apartamento no Rio —; Theo, de 45; Ana, de 44; Cristiano, de 37; e Bia, de 21, frutos de três casamentos. E o veterano ator contou que, desde 2019, a caçula, que nasceu Bernardo, se identifica como uma mulher transexual.

“Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz”, disse o ator, que garante nunca ter diferenciado o tratamento entre os seus por conta do gênero.

José de Abreu, de 75 anos, tem um relacionamento de pouco mais de dois anos com a maquiadora Carol Junger, de 23 anos. No próximo sábado (27), o casal viaja para uma temporada em Portugal, sem previsão de volta ao Brasil.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: