Fechar
vazou!

‘Era para ser segredo’, diz Juliette sobre feat com Israel e Rodolffo

Cantora comentou sobre seu novo trabalho com a dupla sertaneja

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de passar igual um foguete em sua chegada ao Prêmio Multishow, Juliette finalmente parou para falar com a imprensa. A cantora e campeã do ‘BBB 21’ não teve como fugir e acabou comentando sobre o feat com Israel e Rodolffo, após o cantor Israel dar spoiler do novo trabalho antes da hora.

“Era para ser segredo, mas agora está falado. É um sertanejo e a gente está afinando”, se limitou a dizer a paraibana, que também falou sobre sua vida amorosa pós-BBB.

Com uma agenda de trabalhos bem agitada, Juliette afirmou que gostaria de ter mais tempo para o amor. “Eu queria muito ter vários boys, todos os boys que me associam. Queria ter tempo também para namorar”, confessou.

Ela revelou ainda que possui sociedade com o irmão de Anitta. “Eu sou a minha empresária. O Renan Machado, irmão da Anitta, é meu sócio. A empresária sou eu, a palvra final é minha”, esclareceu.

Continua após a publicidade

Sobre os planos para o futuro, adiantou: “Tenho feito aulas de canto, dança e fono. Ano que vem quero fazer shows, coisas pontuais, nada tão grandioso. Preciso estudar, me preparar”, adiantou.