Fechar
Detona influenciador

‘Era um encosto na vida de Sthe Matos’, diz amiga baiana sobre Victor Igoh

Tassia Brasil chama Victor Igoh. de ‘mau-caráter’ e diz que influenciador aproveitou o ‘cancelamento’ da ex-peoa para pagar de ‘bom moço’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O azeite de dendê está queimando na panela por conta de uma confusão entre influenciadores baianos e tudo começou depois que Sthe Mattos deixou o reality rural ‘A Fazenda’ arrasada com o anúncio da separação de Victor Igoh. Amiga da ex-peoa, Tassia Brasil afirmou com todas as letras que a influenciadora deveria agradecer a atração da RecordTV por ter se livrado de um ‘encosto’.

“O lado bom é que a Sthe conseguiu se livrar o ‘encosto’ da vida dela. O Victor Igoh sempre foi um ‘encosto’. Ele está pagando agora de bom moço, mas nunca prestou. Está fazendo a linha de vítima só que sempre a traiu. Victor é mau-caráter e está aproveitando toda essa confusão para passar uma imagem de que ele não é. Era tudo que ele queria. Foi um livramento para a Sthe”, contou durante sua participação no ‘PodZé’, nesta segunda-feira (27).

Ex-dançarina e também influenciadora Tassia ainda saiu em defesa de Sthe, que foi bastante criticada e sofreu ‘cancelamento’ nas redes sociais acusada de traição. Ela teria se envolvido com Dynho Alves, que também perdeu a mulher Mirella, durante o confinamento, enquanto, segundo Tassia, Victor sempre traiu a ex-peoa. “A internet é isso. Você faz o mesmo erro, mas ninguém está vendo e aí você aponta do outro.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff