que fase

Erika Schneider e Bil Araújo trocam farpas após novo término

Os dois andaram curtindo comentários para jogar indiretas um ao outro

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

O novo término dos ex-Fazenda, Bil Araújo e Erika Schneider parece não ter sido muito amigável. Ocorre que, desde que o fim do relacionamento se tornou público, os dois andam curtindo uma série de indiretas no Twitter. Erika, por exemplo, deixou algumas curtidas em publicações que falavam sobre respeito.

“Postura e respeito deveria ser o mínimo mesmo. Indiretas e mais indiretas quando o relacionamento acaba, com curtidas e alimentando fãs tóxicas, haters da Érika também. Quer plantar que só ela errou… Precisa amadurecer, já tem 30 anos. Decepcionada”, dizia um post curtido pela bailarina.

Bil Araújo, por sua vez, andou deixando curtidas em um reflexão de um seguidor sobre ‘mentiras‘ e também a respeito de ter tido sua saúde mental ‘prejudicada’. A reflexão também apontava sobre priorizar estar sozinho a estar com alguém que não lhe trata com a mesma prioridade.

“Fique sozinho, mas não faça questão de quem faz pouco caso de você! A pessoa que destrói sua saúde mental não pode ser o amor da sua vida. Mentiu pra mim = perdeu tudo”, dizia a publicação curtida pelo também ex-BBB.

Vale ressaltar que, quem colocou um ponto final no relacionamento foi o Bil. Erika, inclusive, chegou a negar o término para esta coluna, quando questionada, pois ainda estava na tentativa de reverter a situação. Mas a relação acabou ficando desgastada e insustentável o suficiente para Bil Araújo optar por encerrar o romance e sem chance de continuar tentando fazer dar certo.

Erika e Bil oficializaram a relação em abril deste ano, durante viagem em um luxuoso cruzeiro, onde a bailarina foi pedida em namoro pelo modelo. Pouco tempo depois, eles brigaram e logo anunciaram o primeiro término. Em maio, conforme esta coluna antecipou com exclusividade, eles resolveram tentar mais uma vez e reataram o relacionamento.