Fechar

EXCLUSIVO Erika Schneider precisou escolher entre ‘A Fazenda’ e Faustão na Band

A influenciadora, no entanto, celebra sucesso do apresentador em sua nova casa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Erika Schneider recebeu dois convites na mesma época. Um era para voltar ao balé do Faustão, onde permaneceu por quase oito anos, e dessa vez na Band. O outro era para participar do reality show ‘A Fazenda’. 

“No balé do Faustão, eu já tinha estado por quase oito anos. O reality era uma novidade, tudo podia acontecer. Fui para ‘A Fazenda’ e não me arrependo. Mesmo não ganhando o prêmio, o reality me abriu portas”, conta a bailarina.

Erika Schneider também celebra o sucesso do apresentador Fausto Silva em sua nova casa. “Faustão é um grande comunicador. Ele faz sucesso em qualquer lugar e em qualquer horário. Admiro muito a coragem dele. Depois de 33 anos reinando nas tardes de domingo da Globo, ele foi para outra emissora apresentar um programa de segunda a sexta. Essa coragem é inspiradora para todos”, disse a modelo e influenciadora.

Além de modelo e influenciadora, Erika também é empresária e tem uma marca de moda. O próximo passo dela no empreendedorismo é criar uma linha de maquiagens.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: