Fechar

EXCLUSIVO Erika Schneider vai se encontrar com James Rodríguez no Catar

Ex-peoa embarca para Doha e encontro com jogador era para ser secreto

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de passar o Rréveillon ao lado dos amigos Rico Melquiades e Aline Mineiro, em Maceió, Alagoas, Erika Schneider fez as malas para uma viagem internacional. A ex-peoa de ‘A Fazenda 13’ embarcou para Doha, capital do Catar, onde irá se encontrar nos próximos dias com o jogador colombiano James Rodríguez.

Erika não fez nenhum stories nem falou da viagem em seu Instagram porque o encontro era para ser secreto, mas a coluna descobriu e como ninguém do nosso trio aqui é baú para guardar segredo…

James Rodríguez foi anunciado como reforço do Al-Rayyan, do Catar, em setembro. O meia não estava nos planos do clube inglês Everton para a sequência desta temporada da Premier League e acabou sendo negociado. James irá atuar no time do Oriente Médio até maio de 2022.

Os boatos de que Erika e o craque colombiano viviam um affair começaram logo depois da saída da ex-peoa do reality rural da RecordTV, no início de outubro. Em novembro, antes da partida entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Catar 2022, em São Paulo, a ex-dançarina do Faustão ganhou uma camisa do jogador e ainda assistiu ao jogo com um amigo de James Rodríguez. Erika apareceu nos stories do moço, dizendo, em espanhol, que ela estava com o coração dividido.

Continua após a publicidade