Fechar
fofoca de milhões

Eslovênia faz fofoca para Ana Clara e é desmentida por ex-sister do BBB22

Maria se pronunciou para rebater as afirmações da modelo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Entrevistada da vez no programa ‘Fora da Casa BBB’, apresentado por Ana Clara Lima, a ex-sister do BBB22, Eslovênia, aproveitou sua participação na atração para trazer uma fofoca fresquinha para o público. Ela contou que sua então colega de confinamento, Maria, que foi expulsa por agressão, se recusou a ficar no grupo de WhatsApp dos ex-participantes desta edição do reality.

“Foi no início. Botou todo mundo (no grupo) e segundos depois: ‘ah, galera. E aí, tudo bem?’ E uma pessoa específica saiu do nada e não falou nada, que foi a Maria”, contou Eslô, que ainda lembrou que a cantora deixou de segui-la nas redes sociais logo depois de ser desligada do elenco da atração.

“E também eu soube que ela me deu unfollow assim que ela saiu da casa. Então, as pessoas pensam que o Lollipop tá mil amores e tal. Mas tem gente que não, porque Maria, por exemplo, em relação a mim, ela deu unfollow e saiu imediatamente do grupo do Big Brother”, afirmou a paraibana.

“Agora?”, pergunta Ana Clara sobre o episódio do grupo do WhatsApp. “Mulher, foi ontem”, responde Eslô, deixando a apresentadora chocada com a informação. E logo a modelo tenta botar panos quentes, depois de perceber que a fofoca impactou real: “Eu estou é passada! E o povo sabe que, tipo assim, isso não é uma fofoca. Eu estou só comentando”. Ana Clara então mandou: “Não, você tá fazendo uma fofoca”, brincou a ruiva.

Continua após a publicidade

Quem não gostou nada de ver a fofoca sendo contada em público foi a Maria. A ex-sister foi ao Twitter para dar uma resposta à Eslovênia e ainda desmentiu a sister em relação à afirmação de que supostamente só ela não estivesse falando com os integrantes do grupo Lollipop.

“Oi, Eslô, eu odeio grupos de WhatsApp (principalmente quando metade nem se fala) e se quiser conversar, a minha dm (mensagem privada do Instagram) é aberta. Eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando minha versão por aqui também. Um cheiro”, escreveu Maria em seu perfil oficial no Twitter.

Maria ainda fez questão de afirmar que não deixou de seguir apenas Eslovênia e que os demais participantes que também ganharam unfollow dela, alguns já se resolvera esta questão de forma privada. Disse ainda que não se pronunciará mais sobre o assunto para que não vire uma bola de neve.

“E eu encerro por aqui porque até hoje vocês me viram me pronunciar sobre nada na minha vida e carreira. Então, chega pra não virar bola de neve. Sem me pronunciar sobre as coisas, as pessoas já criam mil conclusões precipitadas, imagina se eu contasse tudo que acontece? É por isso que eu sempre fico em silêncio. Isso é sobre tudo e qualquer coisa que tenha saído sobre mim na mídia nos últimos 4 anos que tô na indústria”, concluiu a atriz.