Fechar
Xiii!

Eslovênia revela ranço de alguns ex-companheiros do BBB22

‘Não vou citar nomes, porque não gosto disso, mas umas quatro ou cinco’, falou a ex-BBB

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli participaram de uma entrevista para o canal do youtuber Matheus Mazzafera e fizeram algumas revelações sobre os ex-colegas do ‘BBB 22’. Questionada pelo apresentador, a modelo chegou a assumir que sente um ranço de alguns dos participantes.

“Tenho sim, e não só de uma pessoa. Não vou citar nomes, porque não gosto disso, mas umas quatro ou cinco. Mas são pessoas que aqui fora parece que, quando olho para trás, foram pessoas completamente diferentes, as que eu conheci e as que são aqui fora”, revelou ela.

Lucas Bissoli afirmou que não guarda sentimentos ruins por nenhum dos ex-participantes. “Eu não carrego nada que aconteceu lá aqui fora, não guardo mágoa de ninguém”, garantiu o estudante de medicina, que ainda disse que participaria de um outro reality no estilo do ‘No Limite’. “Gosto do formato”, falou Lucas.

A gravação para o canal de Matheus Mazzafera aconteceu na última sexta-feira (13). Em um vídeo que circulou nas redes sociais no final de semana, o influenciador aparece perguntando ao casal quem dos ex-brothers e sisters, eles convidariam para um jantar. Ao citar o nome de Natália Deodato, Eslovênia não faz questão de esconder o desafeto pela ex-companheira de reality.

Continua após a publicidade

Matheus Mazzafera fala os nomes de alguns participantes do ‘BBB 22’. “Quero saber o seguinte: se vocês dessem um jantar hoje, quem vocês chamariam”, começou dizendo o apresentador. “Arthur? PA? Lina? Jade? Naiara?“, perguntou. O casal respondeu “sim” para todos os nomes, até que Mazzafera cita a designer de unhas. “Bad Nat?”, questiona. “Não”, responde Eslovênia, incisiva.

“Fala a verdade”, insiste Matheus. “Não, não chamaria”, segue dizendo Eslovênia. “E ele? Chamaria?”, pergunta o influenciador apontando para Lucas. “Ele chama todo mundo porque ele é bonzinho. Até quem ele não gosta, ele chamaria”, responde a modelo. “Ah, então tem gente que ele não gosta”, provoca Mazzafera aos risos. “Não sei, gente”, desconversa Eslô, sem graça, que ainda diz que também chamaria DG para o jantar.

Ao ver a repercussão da história, Natália Deodato deixou um comentário no perfil ‘Gossip do Dia’. “Uai gente, errada não tá! É questão de afinidade e de verdade, não há problema nenhum nisso. E isso não quer dizer que a pessoa queira o mal da outra, só que não tem afinidade o suficiente pra um convite tão pessoal. Nunca houve laços fortes entre ambas, apenas convivência na casa. O jogo acabou galera, eu faria o mesmo! Desejo todo sucesso do mundo e um incrível jantar”, escreveu Bad Nat.