Fechar

EXCLUSIVO Especial do Rei Roberto Carlos na Globo tem alterações. Saiba quais

Zezé di Camargo e Luciano e Zeca Pagodinho são novos nomes confirmados na atração

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta colunista já havia antecipado que o especial do Roberto Carlos, na Globo, iria ao ar no dia 23 de dezembro, com nomes como Erasmo Carlos, Ivete Sangalo, Fafá de Belém, Liah Soares e Wanderléia já confirmados para dividir o palco com o Rei. Entretanto, a principal atração de fim de ano da emissora dos Marinho teve sua data de exibição alterada para o dia 22/12, logo após a novela ‘Um Lugar ao Sol’. A presença da plateia ainda está sendo estudada pela produção da Globo, com possibilidade de vir a acontecer com um número reduzido de convidados.

Outra novidade que esta coluna descobriu com exclusividade são os cantores Zeca Pagodinho e Zezé di Camargo e Luciano, que também foram confirmados no especial. As gravações do especial do Rei Roberto Carlos estão previstas para acontecer nos dias 6 e 7 de dezembro, nos Estúdios Globo, em Curicica, na Zona Oeste do Rio. 

No ano passado, a Globo escolheu reprisar o especial do Rei Roberto Carlos, por conta da pandemia de Covid-19. A medida foi necessária, pois a emissora não pôde contar com a presença do cantor para as gravações. Roberto Carlos seguiu rigorosamente a quarentena e, no período em que o isolamento social esteve mais rígido, só saiu de casa para tomar as doses da vacina contra o novo coronavírus. 

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff