Fechar
falou nas redes

Esposa de Éder Militão desabafa após receber comentários preconceituosos

Karoline Lima compartilhou alguns prints de falas machistas contra ela

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Karoline Lima, esposa do jogador de futebol Éder Militão, usou as redes sociais nesta quinta-feira (2) para fazer um desabafo. A influenciadora mostrou diversos comentários preconceituosos e carregados de machismo quem vem recebendo em suas fotos. A maioria são feitos por homens, que a acusam de estar com o craque do Real Madrid por interesse financeiro.

“Cheguei no meu primeiro post com mais um milhão de curtidas e fui dar uma olhada nos comentários. Simplesmente, quem abriu a porta de chernobil e mandou todo mundo direto pro meu Instagram?”, começou escrevendo Karoline Lima que, em seguida, publicou alguns prints.

Entre os comentários, é possível ver alguns como: “Só está com ele por causa do dinheiro dele”, “Puro interesse. Se fosse um pedreiro nunca tinha dado ideia”, “O amor é lindo. Dá pra ver que o amor aí é enorme kkkk” e “Tem que mandar essa beleza e corpinho, porque a grama do vizinho sempre é mais verde”.

Em seguida, Karoline disse: “Ai ai, gente… Se vocês soubessem da missa um terço…”. E continuou: “Vou te falar, viu? Cecília não veio antes da hora porque Deus não quis. Porque foi tanta raiva que eu passei nessa gravidez… Ninguém respeita o momento. Me deixem em paz”, pediu ela que, horas depois, publicou uma foto chorando.

Continua após a publicidade

Karoline Lima e Éder Militão estão juntos há quase um ano. A moça está na reta final da gestação de sua primeira filha, que chamará Cecília. O casal anunciou a gravidez no natal do ano passado e desde então a moça vem compartilhando a evolução das semanas.

No último fim de semana, Éder Militão foi campeão da Champions League, junto com o Real Madrid. Karoline, que esteve no jogo, compartilhou um vídeo ao lado do marido após a vitória. “Fique com alguém que queira realizar seus sonhos com você. Que sonhe seus sonhos com você. Que viva os seus sonhos com você. Um dia eu te perguntei qual seu sonho. Sua resposta foi ser pai, ganhar uma Champions League e uma Copa do Mundo. Agora só falta realizar 1 desses. Esse é seu ano. Ou melhor, nosso. Te amamos”, escreveu ela.