menino ou menina?

Esposa de Jorge, da dupla com Mateus, anuncia sexo do bebê em chá revelação

Rachel Boscatti e o cantor já são pais de Sara, de 1 ano, e estão à espera do segundo bebê; O cantor também é pai de Davi

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Jorge, da dupla com Mateus, e a esposa Rachel Boscatti revelaram o sexo do bebê que está a caminho. O casal fez um chá revelação neste final de semana e contou a novidade nas redes sociais. Eles, que já são pais de Sara, de um aninho, terão mais uma menina. O cantor também é pai de Davi, fruto de seu relacionamento anterior com Iná Freitas.

Em um vídeo compartilhado por Rachel no Instagram, ela, Jorge, Davi e Sara aparecendo juntos, abrindo uma caixa, que sai balões brancos. Em seguida, atrás dos letreiros escrito ‘girl’ (menina) e ‘boy’ (menino) começa a sair uma fumaça rosa, indicando que o bebê é uma menininha.

De acordo com a esposa do sertanejo, ele acertou no palpite do sexo do bebê. Já ela, não tinha convicção. Mas entregou que esse era o desejo do casal. “Papai convicto do seu palpite sobre o sexo do bebê. Mamãe tensa, curiosa e sem convicção nenhuma. Girl ou boy? Papai acertou… outra menininha, assim como desejava o nosso coração. Estamos felizes com a sua chegada minha filha”, escreveu ela na legenda de uma publicação.

Jorge anunciou que seria papai de mais um em meados de junho. O cantor descobriu que a família ia crescer, através de uma surpresa preparada pela esposa Rachel Boscatti. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o sertanejo aparece lendo uma cartinha e se emocionando bastante com a notícia. Além do papel, foi entregue a Jorge uma caixa com fotos da família e um teste de gravidez com o resultado positivo.

Na cartinha, vinha a mensagem: “Oi, papai. Estou te mandando essa cartinha para dizer que agora somos cinco: você, a mamãe, o Davi, a Sara e eu. Que a Sara não é mais a caçulinha. Sou bem pequenininho (a), tenho cinco semanas, mas já já estou aí com vocês para completar nossa família e sermos muito felizes”.