momento de alegria

Esposa de Juliano Cazarré amamenta filha pela primeira vez após cirurgia

Maria Guilhermina, de duas semanas de vida, nasceu com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, celebrou a primeira vez que conseguiu amamentar a filha Maria Guilhermina, de duas semanas de vida. A pequena veio ao mundo no dia 21 de junho com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein, e precisou passar por uma intervenção cirúrgica imediata.

Letícia publicou um registro do momento no Instagram e disse que esse era um dos dias mais felizes da vida. “Ontem, Maria Guilhermina mamou pela primeira vez, com muito sucesso! Hoje, mais uma vez, ela mamou de primeira e deu um show. A alegria da equipe ao redor é uma coisa linda de se ver, todos comemoram junto com a gente! Obrigada a todos pelas orações”, escreveu na legenda.

Nos comentários, Juliano Cazarré se derreteu pela amada e pela caçula. “Parabéns, mamãe. Você é a mulher mais forte que eu jamais conheci. Deus sonhou para mim a melhor esposa que eu poderia ter. Meu coração está aí com vocês duas. Parabéns, Guilhermina”, falou o ator.

Fãs do casal, que têm compartilhado muito carinho pela recuperação da pequena, também deixaram mensagens para Letícia Cazarré. “Parabéns, pequenina! Logo logo você estará aqui conosco, desfilando os seus laços e sapatinhos cheia de estilo igual à sua mamãe”, escreveu uma internauta. “Pense numa conquista… Só mãe de CC entende cada pequeno passo e grande conquista”, falou uma outra.

Na quarta-feira (6), Juliano Cazarré respondeu algumas perguntas dos seguidores, relacionadas a saúde de Maria Guilhermina e contou que a menina já havia sido extubada. “Ela está indo muito bem, graças a Deus. Já foi extubada e respondeu muito bem ao procedimento”, contou ele.

Em outro momento, cazarré foi questionado se os pais poderiam acompanhá-la o dia todo na UTI. “O dia todo”, respondeu. O ator de ‘Pantanal’ ainda agradeceu o carinho dos fãs. “Deus há de retribuir generosamente cada oração, cada terço, cada missa que vocês oferecem pela nossa menininha. Nossa eterna gratidão”, falou ele.