Fechar
AINDA NÃO CHEGOU A HORA

Esposa de Juliano Cazarré fala sobre alarme falso de parto: “Vai ter que esperar”

O ator e Letícia Cazarré embarcaram rumo a São Paulo para o parto de Maria Guilhermina

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Juliano Cazarré, o Alcides de Pantanal, e a esposa Letícia Cazarré, que moram no Rio de Janeiro, embarcaram na manhã deste sábado (18) rumo a São Paulo. O motivo da viagem é o parto de Maria Guilhermina. Mas a bebê decidiu esperar uns dias para vir ao mundo.

Através dos Stories no Instagram, Letícia falou sobre o alarme falso: “Pessoal, ainda não chegou a hora, ganhamos uns dias…. Obrigada a todos pelas orações. Vamos rezar para que ela continue crescendo na barriga mais um pouquinho”.


Neste sábado, a esposa de Cazarré mostrou o momento em que eles embarcaram para São Paulo, acreditando que a menina iria nascer logo. “Rumo a SP para receber nossa pequena. Sagrado Coração de Jesus, nós confiamos em vós. Com você, até as aventuras mais inesperadas se tornam suaves passeios, Juliano Cazarré. Te amo eternamente, meu coração”, escreveu em um vídeo.


Juliano, de 41 anos e a esposa já são pais de Vicente, de 11 anos; Inácio, de 9; Gaspar, que acaba de completar 3 anos; e da bebê Maria, de 1 ano e 3 meses. Em uma live, Letícia disse que não descarta ter mais filhos.

Continua após a publicidade

Em recente entrevista ao Gshow, o ator falou um pouco sobre a paternidade. “Os 40 anos te mostram um novo olhar para a minha vida. Hoje eu sou um cara muito feliz e grato pela estrutura com a família que criamos e que está crescendo. Eu só tenho que agradecer por tudo!”, afirmou.

Quano o casal descobriu o sexo da criança, eles celebraram. “Maria Madalena vai ganhar uma irmãzinha. Deus é bom”, contou o ator. Letícia também falou sobre a chegada de mais uma menina.

“Em novembro de 2019, rogamos à Nossa Senhora de Aparecida que intercedesse por nós. Pedi duas meninas. Dois anos depois voltamos para agradecer a graça concedida pela vida de Maria Madalena, e voltei a pedir a segunda menina”, contou Letícia, ao anunciar que está grávida de sua segunda menina.