MENINA NASCEU NO DIA 21

Esposa de Juliano Cazarré mostra filha na UTI e desabafa: ‘Não é fácil’

Letícia Cazarré postou uma foto com Maria Guilhermina, que nasceu uma uma cardiopatia congênita rara

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nesta sexta-feira (9), a esposa de Juliano Cazarré, Letícia Cazarré, publicou uma foto com a filha caçula, Maria Guilhermina em mais um dia de internação na UTI. A bebê está hospitalizada desde o nascimento, em 21 de junho.

“Mais um dia de nós duas na UTI. Não é fácil, mas temos a força de que precisamos, graças a Deus. Ao fim de cada dia, podemos dizer, com São Paulo: ‘Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé'”, desabafou Letícia. 

A pequena veio ao mundo no dia 21 de junho com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein, e precisou passar por uma intervenção cirúrgica imediata.

Recentemente celebrou a primeira vez que conseguiu amamentar a filha Maria Guilhermina, de duas semanas de vida. Ela publicou um registro do momento no Instagram e disse que esse era um dos dias mais felizes da vida.

“Ontem, Maria Guilhermina mamou pela primeira vez, com muito sucesso! Hoje, mais uma vez, ela mamou de primeira e deu um show. A alegria da equipe ao redor é uma coisa linda de se ver, todos comemoram junto com a gente! Obrigada a todos pelas orações”, escreveu na legenda.

Nos comentários, Juliano Cazarré se derreteu pela amada e pela caçula. “Parabéns, mamãe. Você é a mulher mais forte que eu jamais conheci. Deus sonhou para mim a melhor esposa que eu poderia ter. Meu coração está aí com vocês duas. Parabéns, Guilhermina”, falou o ator.

Fãs do casal, que têm compartilhado muito carinho pela recuperação da pequena, também deixaram mensagens para Letícia Cazarré. “Parabéns, pequenina! Logo logo você estará aqui conosco, desfilando os seus laços e sapatinhos cheia de estilo igual à sua mamãe”, escreveu uma internauta. “Pense numa conquista… Só mãe de CC entende cada pequeno passo e grande conquista”, falou uma outra.

Na quarta-feira (6), Juliano Cazarré respondeu algumas perguntas dos seguidores, relacionadas a saúde de Maria Guilhermina e contou que a menina já havia sido extubada. “Ela está indo muito bem, graças a Deus. Já foi extubada e respondeu muito bem ao procedimento”, contou ele.

Em outro momento, cazarré foi questionado se os pais poderiam acompanhá-la o dia todo na UTI. “O dia todo”, respondeu. O ator de ‘Pantanal’ ainda agradeceu o carinho dos fãs. “Deus há de retribuir generosamente cada oração, cada terço, cada missa que vocês oferecem pela nossa menininha. Nossa eterna gratidão”, falou ele.