relatou o ocorrido

Esposa de Junior Lima passa por cirurgia de emergência

Mônica Benini contou detalhes sobre a operação às pressas, que aconteceu nesta segunda-feira (4)

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A esposa de Junior Lima, Monica Benini, usou as redes sociais nesta terça-feira (5), para contar que passou por uma cirurgia de emergência na segunda-feira (4). A influenciadora sentiu fortes dores no abdômen e foi levada às pressas pelo marido para o hospital. Lá, foi diagnosticada com uma crise de apendicite. 

Em uma sequência de stories no Instagram, Mônica deu detalhes sobre como tudo aconteceu. “Vou contar pra vocês o que aconteceu comigo, até pra servir de alerta. Pra gente nunca camuflar o que sente, sempre checar, nunca se automedicar e, sim, buscar as raízes dos sinais que nosso corpo dá”, começou dizendo ela.

A influenciadora revelou que começou sentindo uma queimação, até que se tornou uma dor em que não conseguia andar direito. “De domingo pra segunda comecei a sentir uma queimação, uma sensação de azia. E aí, segunda de manhã a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei pro Junior e ele veio correndo. Pensei: ‘se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa diferente comigo'”, disse.

A esposa de Junior Lima disse que os médicos que a atenderam logo mataram a charada de que era apêndice. “A gente foi pro pronto socorro. O médico que veio me atender fez uns exames clínicos. A tarde minha dor começou a ficar um pouco mais intensa do lado direito, embora doesse o abdômen todo. Na hora, o médico matou a charada, mas me mandou fazer uma tomografia. Não deu outra. Foi uma crise de apendicite. Tive que tomar anestesia geral e ontem à noite mesmo já entrei para cirurgia e saí do hospital hoje de manhã”, comentou. 

Ela ainda fez um alerta aos seguidores. “E por que eu tô contando tudo isso? Porque a apêndice é uma partezinha que fica conectada com o intestino e ela inflama. Se você se automedica e não vai pro hospital, pro pronto socorro, ela inflama. Ela obstrui e vai formando pus dentro dela e ela estoura. A enfermeira que estava na minha cirurgia falou que a minha estava bem inchada, que eu fui pro hospital no momento certo”, contou.

Após o relato, Mônica Benini publicou um vídeo tendo alta do hospital. Em seguida, ela falou sobre o pós operatório. “Tô achando o pós bem doorido/incômodo. Mas vai ficar tudo bem. repouso, caminhadas leves e comidas também leves. Vai ficar tudo bem”, escreveu ela.