Fechar

Esposa de Leonardo choca seguidores em foto antes da fama: “Está bem melhor agora”

Poliana Rocha compartilhou uma foto antiga ao lado do seu marido

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Poliana Rocha, de 45 anos, surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (10) ao aparecer irreconhecível em uma imagem bem antiga ao lado do marido. A mãe de Zé Felipe compartilhou o clique em seu Instagram em uma montagem que mostra como está agora.

“O momento fica, mas o tempo passa”, escreveu a esposa de Leonardo na legenda que mostra o antes e depois. Na foto antiga, Poliana aparece com os cabelos morenos e o nariz diferente do que possui atualmente.

A publicação conta com centenas de comentários. “Nossa você está bem melhor agora”, comentou um seguidor. “O tempo só valorizou ainda mais a beleza dela”, disse outro. “Mais lindos agora”, escreveu um terceiro. Leonardo aproveitou para se declarar: “Te amo”.

Poliana Rocha revela como conseguiu superar traições de Leonardo

Continua após a publicidade

Poliana Rocha nunca fez questão de esconder que já foi traída várias vezes pelo cantor. A loura, inclusive, não tem vergonha de falar sobre as puladas de cerca do marido abertamente. Desta vez, a mãe de Zé Felipe revelou como fez para conseguir superar as traições do sertanejo.

“Confesso que é um processo longo e doloroso. Deu muita dor, sofrimento, choros, porque afeta diretamente a sua autoestima. Mas confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida”, começou ela, que em seguida ainda deixou um conselho para quem esteja passando pela mesma situação ou parecida.

“Escolha, dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio. Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia cicatriza”, completou Poliana Rocha.