MANDOU ELA TOMAR NO C*

Esposa de Thammy expõe e xinga seguidora que fez pergunta sobre o seu filho

Andressa Ferreira não gostou de ser questionada sobre um suposto grau de autismo de Bento, de dois anos

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Andressa Miranda xingou uma internauta que fez uma pergunta sobre Bento, de 2 anos, fruto do seu casamento com o vereador Thammy Miranda. É que ao interagir com seus fãs através de uma caixinha de perguntas, a empresária foi questionada sobre um suposto grau de autismo (transtorno no desenvolvimento neurológico) que o menino teria.

“O que eu quero comentar, é qual é o seu grau de especialidade e com base no que você está fazendo esse comentário. Uma pessoa capacitada, especialista, que acompanha meu filho e é pediatra nunca me falou nada de grau de autismo do meu filho, até porque ele é uma criança perfeita”, começou sua resposta.

A nora de Gretchen continuou a declaração falando que este tipo de insinuação pode abalar o psicológico de muita gente. Ela ainda expôs a seguidora que fez a pergunta sobre o pequeno.  

“Eu já levei muita porrada na minha vida e esse tipo de comentário não me afeta em nada. Agora, você sabia que existem muitas pessoas na internet que se matam e sofrem depressão por causa de comentários assim, como o seu? Por isso a minha resposta para você é vai tomar no seu c*”, finalizou.