NÃO DEIXOU BARATO

Esposa de Thammy rebate fala transfóbica de seguidor: ‘Não deve estar transando’

Andressa Ferreira, que é casada com o vereador, foi questionada se não sentia falta da pegada de um 'homem'

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Andressa Ferreira deu uma resposta afiada a uma pergunta preconceituosa de um seguidor sobre o seu marido, Thammy Miranda. A modelo ainda fez questão de publicar o comentário transfóbico do internauta em seu Instagram nesta segunda-feira (11).

“Não sente falta da pegada de um homem???”, perguntou um internauta na caixa de perguntas. “Se eu sentisse falta de alguma coisa não estaria casada há 8 anos, feliz e plena! Já você não deve estar transando, porque gente feliz não enche o saco! Mais um dia difícil para os haters!”, respondeu Andressa.

Na foto postada para expor a transfobia, a influencer aparece dando um beijão no vereador e filho de Gretchen. “Vou escolher alguém que reagir muito no último stories de hoje”, escreveu.

Andressa e Thammy Miranda são pais de Bento, de 2 anos. Eles se casaram no civil em 2019. O casal iniciou o romance em 2013. Dois anos depois, o filho de Gretchen pediu a, então, namorada em casamento.

Algum tempo depois o casal acabou se separando, mas o rompimento durou apenas um mês. Em fevereiro de 2016, Thammy e Andressa estavam juntos novamente. O noivado terminou mais uma vez em novembro de 2016, mas no início do ano seguinte eles reataram o relacionamento.

Thammy foi eleito vereador pelo Partido Liberal (PL) em São Paulo, mas deixou o partido após a filiação do presidente Jair Bolsonaro. “Com a ida do presidente para o Partido Liberal, eu estou dando entrada na minha desfiliação, eu vou sair do partido. Temos ideias diferentes, já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive, contra o meu filho quando ele era um recém-nascido”, declarou à epoca.