Fechar
é treta!

‘Está pagando de vítima, porque vítima não é’, diz Rico à Solange Gomes

Peões protagonizaram nova discussão nesta sexta-feira (3)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

No fim da tarde desta sexta-feira (3), começou um verdadeiro bate boca entre os peões de ‘A Fazenda’. Solange Gomes e Rico Melquíades protagonizaram o barraco da vez. A ex-Banheira do Gugu chamou o fazendeiro de falso.

“Você botou essa mocinha (Sthefane Matos) na roça, e depois você foi lá ajudar com as bolsas dela. Depois você foi lá fazer coisas horríveis com ela e eu falei pra você não fazer isso. (…) Você grita com a pessoa e depois está abraçando”, disse a modelo.

Rico então acusou Solange de ficar atrás dos fazendeiros e ela rebateu: “Eu fico atrás? Você voltou fazendeiro e eu nem te olhei na cara. Eu tô na mesma linha e se eu tiver que sair, eu vou sair, gato”, disse.

Em seguida, Rico conseguiu fazer a ex-Banheira do Gugu se exaltar ao afirmar que ela teria começado a se fazer de vítima. “Eu não sou vítima, porr*”, disse Solange aos gritos.

Continua após a publicidade

E Rico retrucou: “É sim, está pagando de vítima, porque vítima você não é mesmo não”. Solange então acusou o fazendeiro da semana de se fazer de vítima por ter dito que morava em ‘casa de tijolo’ e ele rebateu a peoa, mais uma vez. “Eu morava mesmo, mas hoje não moro mais. Não pago de vítima porque no meu Instagram eu exponho tudo”, declarou.