Fechar
Susto

‘Estamos de quarentena’, diz mulher de Ronaldo sobre Covid-19

Modelo diz que Ronaldo teve febre e calafrios no primeiro dia do ano e resolveu fazer o exame para ter a certeza da doença

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Segundo dia do ano e Ronaldo Nazário recebeu a confirmação do resultado de um exame para Covid-19. O ex-jogador testou positivo e já está em isolamento, de acordo com a noiva Celina Locks. Ela publicou uma série de vídeos no Instagram para contar sobre o diagnóstico.

“Oi, pessoal. Queria contar o que aconteceu e também para agradecer o carinho. A gente está bem. Infelizmente, ele testou positivo para Covid-19. Eu testei negativo. Mas, a gente vai ficar em quarentena juntos, para se recuperar juntos”, começou a modelo.

Na sequência, Celina contou como descobriram do diagnóstico do ex-jogador. “Passamos a virada de ano em Paraty, que é próximo de Minas Gerais. Justamente por essa data do Cruzeiro de 101 anos, que é o aniversário, estaríamos em Belo Horizonte hoje. Mudamos os nossos planos de ano novo, iríamos para Dubai. Mas decidimos passar aqui porque queríamos estar nessa data especial comemorando junto com a torcida. Todo mundo esperava esse momento, e ele mais ainda. Voltamos para São Paulo e ele começou a se sentir muito mal”, explicou.

Celina contou que Ronaldo teve calafrios e febre. No final da noite deste sábado decidiu fazer o teste para ter certeza e não contaminar outras pessoas. “Infelizmente, o resultado deu positivo, hoje. Ronaldo está bem, medicado e seguindo as orientações dos médicos. Quero que vocês continuem torcendo por ele e pela recuperação rápida”, finalizou.

Continua após a publicidade
Post de Celina Locks/Reprodução