Fechar
Ex-casal mesmo

‘Estamos muito bem, nas nossas vidas e nas nossas escolhas’, diz Mileide sobre Safadão

Dançarina descarta possibilidade uma reconciliação com o cantor e ainda diz que seria uma bênção os fãs parassem de torcer pelo ex-casal

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mileide Mihaile abriu a caixa de perguntas e respostas do seu Instagram na madrugada desta sexta-feira (31) e foi surpreendida por uma seguidora com uma questão delicada. A fã queria saber se existia a possibilidade de uma reconciliação com Wesley Safadão e a participante de ‘A Fazenda 13’ não titubeou: “Sabe quando será a maior bênção da minha vida? Quando vocês, entendessem, de uma vez por todas, que nós não cogitamos essa possibilidade”, mandou a dançarina.

Sem mostrar nenhuma irritação, a participante de ‘A Fazenda 13’ , da RecordTV, continuou explicando os motivos da impossibilidade de uma volta dos dois como casal. “Nós estamos muito bem, nas nossas vidas, nas nossas escolhas e felizes. Estamos em paz e é só isso que a gente precisa. Então gente, não existe isso[possibilidade de volta]. Esqueçam”, completou.

No início da semana, Wesley Safadão levou na esportiva a brincadeira de um fã. O rapaz em questão levantou um celular e mostrou o nome de ninguém menos que Mileide. A mensagem, que passava palavra por palavra na tela do celular, dizia: WS (Wesley Safadão) me chama de Mileide e faz o pix”, brincou o fã, sobre os 40 salários de pensão alimentícia que Mileide recebe do artista para o filho, Yhudy. O cantor riu e em seguida, voltou à sua apresentação normalmente.

Wesley Safadão e Mileide engataram um relacionamento em 2006, quando o cantor fazia parte da banda ‘Garota Safada’. Ele era o vocalista e ex-peoa trabalhava como dançarina do grupo. Os dois ficaram juntos por seis anos, e em 2012, anunciaram a separação marcada por muitas acusações de traições e brigas na Justiça por pensão alimentícia. Nos últimos anos, eles se acertaram por causa da criação do filho.

Continua após a publicidade
Post de Mileide Mihaile/Reprodução

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff